Notícias

RENOVAÇÃO DE NICHO (CEMITÉRIO VILA RIO)

27/11/2023 - 09:00

O Sr. Jefferson Chagas Rosignoli, Diretor do Departamento de Serviços Funerários, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO e solicita o comparecimento dos familiares ou seus representantes legais para providenciarem a renovação do nicho ou remoção dos restos mortais dos falecidos que se encontram nos nichos dos grupos A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, N, O, P, Q, R, S, T, A1, A2 e C1 com vencimento de renovação ano de 2019 no Cemitério Necrópole do Campo Santo, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, decorrido o prazo legalos restos mortais serão destinados ao ossário geral, de acordo com a redação dada pelo artigo 31º da Lei Municipal nº 8.110/23.
Decorrido os prazos legais e o não comparecimento dos familiares ou representantes legais, será iniciado o processo de exumação geral, os restos mortais terão como destino o ossário geral, lapides e adornos serão removidos e descartados conforme plano de gerenciamento do Cemitério.
Clique e confira o relatório de Nichos Vencidos para Publicação. Parâmetro: Vencimento em 2019 (publicado no diário oficial do município de Guarulhos de 24 de Novembro de 2023 -Página 48).
 

 

Canais Oficiais